• Postado por Tiago

Um dia depois de ser preso ao tentar fugir com um refém do bairro peixeiro Brilhante II, Mauro Izac da Cunha, 18 anos, é acusado de ter metido vários assaltos na Itaipava em setembro. Representantes do povão do bairro estiveram no batalhão da PM na tarde de ontem pra ver a foto do safado e deram como certo que o mequetrefe está envolvido em outras safadezas que rolaram no bairro.

Na tarde de quarta-feira, Mauro e um comparsa renderam três pessoas que trampavam em uma obra na zona rural da city. O parceiro do bandido preso levou a caminhonete Ranger do dono do terreno e disse que já voltava, deixando Mauro na mão. O cara viu que foi traído e pegou de refém o pedreiro Ademar Batista Pedrini, 45. Ele embarcou na caminhonete do trabalhador pra tentar chegar no centro de Itajaí.

Depois de dirigir oito qulômetros, eles foram guentados por uma barreira policial na rodovia Antônio Heil.

O pessoal dos bares e lanchonetes da Itaipava, que tava sofrendo na mão da bandidagem, desconfiou do safado e foi até a polícia militar. Em setembro, cinco comércios do bairro foram assaltados pela dupla em 10 dias.

Um dos donos de lanchonete que foi vítima dos vadios deu um bizu na foto do safado e garantiu que Mauro era o malaco que tava apavorando o bairro. Ele foi orientado pelos milicos a procurar a 2ª depê, que ficou responsável pelo investigação, mas os tiras disseram que ninguém passou por lá durante a tarde.

Mauro já tá no cadeião peixeiro, depois de uma passada no hospital no fim da tarde de ontem. O cara tentou reagir, foi contido pelos milicos e parou no pronto-socorro do Marieta. O outro assaltante, que fugiu com a Ranger, tomou Doril e não foi mais encontrado. Apesar de ter sido traído, o abobado não entregou o comparsa.

  •  

Deixe uma Resposta