• Postado por Tiago

A loja de informática Uniki, na rua José Eugênio Muller, Vila Operária, em Itajaí, foi alvo da bandidagem na tarde de ontem. Um sujeito malacabado invadiu a loja e foi fazendo a limpa. Ele levou um computador portátil, um celular e uma grana não informada pelos proprietários. O assalto aconteceu por volta das 16h30.

O mequetrefe chegou montado numa motoca, entrou na loja e apontou a arma pro funcionário que se viu obrigado a ficar quietinho pra não tomar chumbo.

Depois de fazer a safadeza, o bandido vazou sem deixar pistas pra contar história. O funcionário da loja chamou os milicos que biaxaram logo depois. Os policias fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar o paradeiro do traste. O funcionário não soube descrever as características do bandido, mas informou que ele fugiu em direção à avenida Contorno Sul. A polícia suspeita que o computador portátil tenha sido encomenda de algum receptador da região. Os tiras também não descartam a possiblidade do aparelhino servir de moeda de troca para a compra de bagulho.

  •  

Deixe uma Resposta