• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PAGINA-SEIS---DIVULGAÇÃO-Wlademir-Rodrigues-da-Silva-24-anos-(1)

Trafica tentou enganar a polícia dizendo que droga e arma tinham sido plantadas

A polícia militar da capital prendeu Wlademir Rodrigues da Silva, 24 anos, o Chuá, acusado de tráfico de drogas. Nas horas vagas, o traste pintava de professor de um programa de ressocialização de menores. Phode? A prisão rolou durante uma ação dos milicos pra tentar tirar porcaria de circulação dos morros da capital.

Durante a operação, os homisdalei encontraram 200 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína e uma pistola nove milímetros. A prisão rolou numa quebrada da rua General Vieira da Rosa, na subida do Morro da Cruz. Os meganhas foram dar batida para acabar com o tráfico de drogas, depois de filmar a região por vários dias. Nas imagens, os policiais descobriram que a correria tinha aumentado, além de flagraram uma raça com revólveres e pistolas.

Ontem, os homis subiram o morro e encontraram Wlademir Chuá, já conhecido da puliça, e foram até a casa do traste. No local foi encontrada a pistola nove milímetros, a maconha e a cocaína, próximo à janela. O traste contou pra polícia que alguém tinha colocado as paradas lá pra incriminá-lo.

Ele falou que nunca teve arma, e que se quisesse esconder alguma coisa, teria enterrado pra polícia não encontrar. Os milicios quase caíram na lábia do cara, mas depois descobriram que tinha um pitbull na casa, e que ninguém ia poder passar pelo terreno, muito menos esconder alguma coisa. O safado foi algemado e levado para à delegacia, e depois mandado pro xilindró.

  •  

Deixe uma Resposta