• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PAGINA-SETE-p--assaltante-de-taxiasta-vai-em-cana

Réplica de pistola deixou taxista encagaçado

Os milicos dengodengos prenderam ontem Maycon Cristian Pereira, 30 anos, acusado de assaltar o taxista Moacir Teodoro de Souza, 45 anos. O bandido contratou uma corrida de Penha a Navegantes, mas no meio do caminho meteu o assalto, fugindo com R$ 320 e mais documentos, joias e celular do taxista. Os comparsas de Maycon, Aliston Kleber do Nascimento, 22, e Joyce da Silva Vieira, também tão sendo investigados pela polícia acusados de envolvimento na safadeza.

O taxista foi contratado para fazer uma corrida no começo da manhã de ontem por Maycon e Joice, mas ao chegar próximo à confeitaria Nova Pomerode, na Meia Praia, em Navegantes, o malaco puxou uma arma e anunciou o assalto.

O traste levou o dinheiro do taxista, uma corrente, a aliança, o relógio e o celular. Depois de ser totalmente depenado, o trabalhador procurou a polícia. Um abelhudo de plantão viu toda a safadeza e dedurou o mequetrefe para a polícia, que resolveu dar uma batida na casa do safado, velho conhecido por conta do uso de droga.

No local, os milicos encontraram Maycon, Kleber e Joyce e toda a bagulhada que tinha sido catada do taxista. Com a descoberta, os homisdalei resolveram fazer uma vistoria apurada na casa, encontrando uma réplica de uma pistola usada no crime. Maycon seguiu direto pra o cadeião, enquanto Joyce e Aliston foram liberados, mas a puliça abriu um inquérito pra investigar a participação dos dois na treta.

  •  

Deixe uma Resposta