• Postado por Tiago

P---ASSASSINO-BAIANO---SEGUNDA--FOTO---CANTO-INFERIOR-Valdeir-de-Oliveira-Souza-vulgo-Baiano-ou-Papagaio

Valdir foi preso em Tanque Novo

Os dias de liberdade de Valdir Oliveira Souza, o Baiano, chegaram ao fim na quinta-feira. O assassino foi preso na cidade de Tanque Novo, na Bahia, onde tava morando. Valdir é acusado de mandar Willian de Andrade comer capim pela raiz, com um tiro à queima-roupa, em Itajaí, no dia 16 de outubro de 2007.

Depois de meter o crime, o infeliz embarcou num busão e foi se esconder no interiorzão do Nordeste brasileiro. O encrenqueiro se meteu em um arranca-rabo em terras do agreste, foi preso e agora vai ter que pagar pelo crime de assassinato em Itajaí.

O bandido também tem passagem por violência doméstica em Tanque Novo e esfaqueamento em Ourinhos, no interior de São Paulo, onde chegou a ficar preso durante cinco meses. O infeliz será recambiado para Itajaí, onde vai ficar frente a frente da justa pelo crime de assassinato.

Barra Velha

José Marcos de Oliveira, 27 anos, foi devolvido para o cadeião de Barra Velha, na noite de quinta-feira. Os milicos descobriram que o foragido tava escondido na baia da mãe, em São João do Itaperiú. José fugiu da cadeia da cidade do pirão, que fica junto da depê, em dezembro do ano passado.

A PM informou que vinha recebendo uma carrada de denúncias que o malandro tava andando pelas bandas de São João. Como a mãe do infeliz mora por aquelas bandas, não foi difícil encontrar o fujão. O atraque rolou na rua José Bonifácio Pires, no centro da city. José ainda tentou escapulir, só que não teve sorte. Foi algemado e levado pro cadeião, de onde não deveria ter saído.

  •  

Deixe uma Resposta