• Postado por Tiago

Uma garota de 14 anos passou por momentos de terror na noite de domingo em Balneário Piçarras. Ela foi estuprada por um malaco armado, que rendeu ela e o namorado na praia do Tabuleiro, em Barra Velha. O caso ainda tá cheio de mistério, mas tá sendo investigado pela polícia Civil. A PM já informou que o mesmo bandido, junto de um comparsa, assaltou ainda outro casal nas Piçarras no mesmo dia.

O casalzinho G.S., 14 anos, e A.C.de L., 21, tava no maior love, na madrugada de segunda-feira, dentro do Clio, placa DRC 9941 (Barra Velha), na beira da praia do Tabuleiro. Do nada, um malaco armado bateu no vidro e ameaçou a dupla. O guri foi amarrado com uma camisa e abandonado num matagal próximo, e mais tarde o Clio também foi largado.

O bandido colocou a guria dentro do Civic, placa EHS 0638 (Minas Gerais), e a levou para a rua Pescada, no bairro Norte das Piçarras. O maldito foi até o final da rua, num lugar deserto, para estuprá-la. Segundo a PM, ele estendeu uma toalha no chão e mandou ver na guria.

Como a polícia já tava ligada nas broncas cometidas pelo motora do Civic e o procurava pela city, os meganhas chegaram na rua a tempo de flagrar a sacanagem. Mas o desgraçado correu para o matagal e não foi mais encontrado. A vítima foi levada pro pronto-atendimento da city, onde recebeu coquetéis pra prevenir o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

O caso foi repassado à delegacia das Piçarras e tá nas mãos da delegada Flávia Rigoni Gonçalves. O casal ainda não prestou o depoimento na depê.

Outro assalto

Segundo a PM, o mesmo bandidão do Civic preto, junto de um comparsa, teria assaltado outro casal no centro das Piçarras, por volta das 22h30 do domingo. Eles tentaram levar o possante da dupla, mas como a chave era codificada não tiveram sucesso. Apenas levaram alguns trecos dos coitados.

  •  

Deixe uma Resposta