• Postado por Tiago

O traste do Pablo Machado deve tá se achando atrás das grades do cadeião peixeiro. O cara enganou direitinho o cobrador de um busão da Praiana, na tarde de ontem, pra meter um assalto. O bandido fugiu levando os 105 pilas que tavam no caixa. O espertalhão meteu o dedão embaixo do casaco fingindo estar armado e simandou com a grana, mas foi guentado pela polícia pouco depois de descer do latão.

Era mais ou menos 15h quando o vadio esticou o braço pra entrar no busão na rodovia Osvaldo Reis, na saída de Balneário Camboriú, com segundas intenções. Quando chegava em Itajaí, no bairro Fazenda, o bandidinho chinélis levantou, meteu a mão embaixo do casaco e anunciou o assalto. O cobrador se assustou e entregou toda a grana que tinha faturado. O malaco puxou a cordinha, pulou do ônibus e simandou a .

Os homisdalei foram chamados e começaram a procurar Pablo no bairro Fazenda. Eles não demoraram muito pra encontrar o traste perambulando. O cara foi levado pra 1ª depê, onde foi reconhecido pelo cobrador. Como nenhum trabuco foi achado com o malaco, a polícia descobriu a safadeza.

O safado tem uma baita ficha de furtos e assaltos e tava sendo procurado por um assalto em uma lotérica no mês passado em Itajaí. Pablo ganhou uma vaguinha no cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta