• Postado por Tiago

Toda a confusão rolou na quinta-feira, quando a mocinha T.A.,16 anos, ia pro colégio. Ela nem sabe dizer como aconteceu, mas de repente se viu agarrada com toda a força por José Leonardo Dalcostino, 23 anos. O nojento passou a mão-boba no peito e nas partes baixas da menina, que ficou apavorada. Ela tanto fez, que conseguiu se soltar dos braços do taradão e correu. Com medo de que ele voltasse a atacá-la, siscondeu dentro de uma papelaria.

Quando viu a moçoila com cara de espanto e toda esbaforida, o dono da baiuca perguntou o que tinha rolado. Ela contou toda a história e ainda mostrou pra ele o sem-vergonha, que continuava pelas redondezas, na cara-dura.

O homi viu uma baratinha passando pela avenida e fez sinal pros meganhas pararem. Eles não demoraram pra botar as garras em José Leonardo, que fingiu não ter feito nadinha de errado. Na delegacia, o traste admitiu ter agarrado a gurizinha. Agora, ele tá trancafiado na jaula da depê até que a dona justa decida pra onde será transferido.

  •  

Deixe uma Resposta