• Postado por Tiago

Os peixeiros Édipo Rosa, 19 anos, Fábio Luís Fernandes Castello Guedes, 27, Anderson Martins, 22, Maickon Rosa, 23, e uma dimenor de 16 anos, foram presos na tarde de quinta-feira por desacato à autoridade. Eles resistiram ao teje preso dos milicos e mandaram pedra pra cima dos fardados. O bafão rolou no Imaruí.

Os homisdalei tavam fazendo rondas pelo bairro quando encontraram a galerinha parada em atitude suspeita. Os carinhas siapavoraram com a puliça e dois fugiram numa moto pela estrada principal do Imaruí. Os policiais sentiram que o negócio ia feder e chamaram mais baratinhas para apoio.

Ao perceber a presença dos milicos, o grupo deu no pé mais uma vez. Depois de pular o cercado de uma baiuca para tentar siscapulir, Édipo foi guentado. Durante a ação dos homis para tentar prender os fujões, um povão do bairro começou a jogar pedras contra os policiais. Os meganhas conseguiram identificar os abobados e prenderam Maickon e a dimenor M.B.

Os presos foram parar na 1ª depê peixeira para tentar explicar pro delegado de onde surgiu tanta pedra. A galera assinou uma papelada e foi liberada depois de um plá com os homisdalei.

  •  

Deixe uma Resposta