• Postado por Tiago

p---traficas-presos-com-11-pedras-de-crack-de-azul-jeferson-rodrigues-sem-camisa-giliard-tomasi

Dupla tava vendendo droga em plena luz do dia, mas correria foi interrompida pela PM

Dois vagabundos foram grampeados com 11 pedras de crack no fim da manhã de ontem, no bairro São Vicente, em Itajaí. Giliard Tomasi, 23 anos, e Jeferson Rodrigues da Luz, 22, tavam na avenida Ministro Luiz Galotti, próximo do clube XV de Junho, quando foram surpreendidos pelos milicos.

Por volta das 11h, uma baratinha da PM tava dando uma banda pela região quando percebeu os dois malacos parados na rua, sem nada pra fazer. Os caras chamaram a atenção dos milicos, que resolveram conferir o que tava rolando.

Com a dupla os meganhas encontraram 11 pedras de crack, que tavam sendo distribuídas pra gurizada do bairro na maior cara de pau. Os trastes foram levados pra primeira depê, pra explicar o que tavam fazendo com as porcarias.

Depois de uma passagem pela sala do delegado, foram parar no cadeião peixeiro por tráfico.

Balneário Camboriú

Os dias de liberdade acabaram pra Aparecida Lima da Rosa Badia, 26. A moçoila caiu na madrugada de ontem acusada de tráfico de drogas na rua Corupá, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Dentro da casa foram achadas cinco pedras de crack. A mulé assumiu a bronca sozinha e foi em cana.

  •  

Deixe uma Resposta