• Postado por frandiarinho

O concurso público para formação de cadastro de reserva do Tribunal Regional Eleitoral recebeu 33 mil inscrições, sendo 6.012 para analista judiciário e 27.094 para técnico. Esse número levou a organização do concurso a ter que disponibilizar mais locais de prova do que inicialmente previsto.

A solução encontrada foi modificar o horário de realização das provas para analista e técnico judiciário, uma vez que os locais aptos a receber esse contingente – campus da Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis e Instituto Estadual de Educação – já se encontram comprometidos, na mesma data, 15 de novembro, com as provas do concurso público da UFSC, que acontece das 8 às 12h. Assim, a prova do TRESC que antes teria inicio às 13 horas, agora será realizada a partir das 15 horas.

De acordo com Rodrigo Mendes dos Santos, da Comissão do Concurso do TRESC, até a próxima semana deve ser publicado edital de retificação contendo os novos horários. Para o cargo de analista judiciário, as provas serão aplicadas das 15 às 20 horas e para o de técnico, das 15 às 19 horas. Ele informou também que o cartão de confirmação, com as informações sobre o local em que o candidato fará a prova, estará à disposição dos interessados no site www.msconcursos.com.br a partir do dia 31 de outubro.

  •  

Deixe uma Resposta