• Postado por Tiago

INTERNA-15---s--copa-primavera

Trevo (de uniforme escuro) continua invicto

A bola rolou na Copa Primavera de futebol amador neste final de semana com a realizaçao de seis jogos. Pelo grupo A, a equipe do Independente manteve a liderança com uma vitória de 3 a 2 sobre o pessoal do Juventude. O Ipiranga não conseguiu sua reabilitação e amargou a segunda derrota consecutiva. O algoz da vez foi o Costa R2, que venceu por 1 a 0.

No grupo B, a equipe do Nove de Julho sustentou a invencibilidade e a liderança. Mesmo jogando na casa do adversário ganhou fácil da equipe do Machado pelo placar de 5 a 1.

A equipe da Aliança, que ainda não disse a que veio na competição, não foi além do empate em 1 a 1 diante da Vila Real.

A equipe do Trevo, do técnico Nego Calo, manteve a invencibilidade e a liderança do grupo C com a vitória de 3 a 0 diante da Nova Geração. As equipes do Tropical e São Judas, que estavam correndo atrás de reabilitação, ficaram no 0 a 0.

A próxima rodada da Copa Primavera está marcada para o domingão do Dia das Mães e todos e os jogos rolam às 10h e às 15h.

  •  

Uma Resposta to “Trevo segue invicto na Copa Primavera”

  1. matheus Diz:

    valeu pela foto tentaremos continuar tendo um bom campionato para fazer parte dessas boas reportagens e com pelas fotos valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Deixe uma Resposta