• Postado por Tiago

intenra-polícia-abre-p---traficante-Adriano-(Pão-Velho)

Adriano tava liderando a venda de porcaria na região dos molhes

O traficante Adriano Francisco da Silva, conhecido como Pão Velho, caiu nas garras dos meganhas no final da tarde de quarta-feira. O carinha vendia porcaria na região dos molhes, no bairro São Pedro, em Navegantes. Os milicos chegaram a filmar o tráfico para descobrir a venda de drogas na região.

Os meganhas de Navegantes tavam recebendo denúncias de tráfico no bairro São Pedro fazia um bom tempo. Com as informações, os milicos resolveram pintar no local e acompanhar toda a movimentação de Pão Velho. Os homisdalei deram o atraque depois de provar que Adriano era o trafica responsável pela boca.

Assim que os policiais militares pintaram por aquelas bandas pra dar o famoso teje preso, Pão Velho tentou esconder cinco gramas de crack. Os meganhas conseguiram encontrar a droga depois de rever o filme, onde toda a movimentação de Adriano ficou registrada. O abobado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado pra delegacia de Navega, onde ganhou uma vaga no cadeião.

Barra Velha

Dois traficantes foram presos na madrugada de ontem, na rua 1146, conhecida como Barreiro, em Itajuba, Barra Velha. Os traficas caíram com sete pedras de crack e um torrão de maconha. Além da porcariada, a dupla tava com três celulares, um relógio de pulso importado, uma câmera fotográfica e R$ 64,75 em grana miúda. Wellington da Silva dos Santos, 19 anos, e Luciana Kurnik, 32, foram presos em flagrante e mandados para a delegacia de Barra Velha.

  •  

Deixe uma Resposta