• Postado por Tiago

INTERA-POLÍCIA-SEIS-ABRE---ARMAS-E-DROGAS--EM-NAVEGANTES-(3)

Bando tinha transformado lan house em ponto de tráfico de drogas

A noite de quinta-feira foi movimentada em Navegantes. No total foram tiradas de circulação 51 pedras do demo e cinco pessoas foram presas, acusadas de estarem metidas com tráfico de drogas e posse de arma. Os traficantes foram levados pro presídio de Balneário Camboriú, onde vão passar a temporada de verão trancafiados.

Por volta das 21h30 de quinta, uma baratinha da PM fazia rondas pelo bairro São Domingos, na avenida José Francisco Laurindo, quando encontrou um grupo de 15 pessoas na frente da lan house Billy Dark, que já é conhecida por servir como ponto de drogas. Na hora que os milicos deram o look na casa, três malandros abandonaram no chão um trabuco e um pacotinho muito suspeito.

A PM emparedou o bando e guentou Cristiano Souza, acusado de tentar se livrar de um revólver calibre 38, com cinco munições. Na operação também foram presos Laurici Alves Ferreira, 25, e Jonathan Andrade de Amorim, 19, que tavam traficando. Com a trupe foram encontradas 46 pedras de crack embaladinhas e prontas para a venda e mais uma pedra maior, que seria picada para ser revendida.

O tenente dengodengo Rafael Vicente explicou que o restante da turma trabalhava como olheiro e foi liberada. O trio foi levado pra depê de polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e já está no cadeião de Balneário. Foi na lan house, na semana passada, que um dimenor de 14 anos foi detido pela PM vendendo porcariada. Ele tava munido com 43 pedras. As outras duas prisões da quinta-feira rolaram no bairro São Paulo. Na ação foram presos Douglas Rafael Cipirano, 20, e Janete Martins, 24.

  •  

Deixe uma Resposta