• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA---PÁGINA-SETE-p--joel-tráfico-do-bairro-são-paulo

Jair tava entregando porcaria quando recebeu o teje preso dos homis

Joel Rodrigues de Queiroz, 19 anos, foi preso na noite de quinta-feira com 35 pedras de crack. O traficante chinélis tava em casa, na rua Tomé João da Ventura, bairro São Paulo, em Navegantes, quando recebeu as pulseiras de aço. Os milicos surpreenderam o traste no momento em que fazia uma entrega de porcaria pra um viciadinho. A droga tava escondida dentro de um tubo de filme fotográfico.

Em outra operação, os meganhas de Navegantes fecharam quinta-feira à tarde o segundo disque drogas que funcionava na city, em menos de 24 horas. O primeiro funcionava no Gravatá e foi fechado na noite de quarta-feira.

Três traficas foram presos durante a operação que juntou o setor de inteligência da PM e a rádio patrulha. Mauro da Silva Bastos, 33 anos, Cristiano Antônio Belo, 23, e Rudi Carlos dos Santos, 24, foram guentados numa baiuca da rua Germano Lemos, bairro Volta Grande.

Os vizinhos da baia tavam cansados da movimentação de craqueiros por aquelas bandas e resolveram dedurar o ponto de tráfico pros meganhas. Os milicos ficaram de olho nos traficas e deram o atraque certeiro por volta das 17h de quinta. Quatro gramas de cocaína e 50 gramas de maconha foram apreendidas dentro da casa.

Enquanto a polícia revirava o lugar de cabeça para baixo para encontrar mais porcariada, o celular de um dos traficantes tocou. Os meganhas atenderam e viram que era um viciadinho fazendo uma encomenda de cocaína para ser entregue em casa. Com este telefonema, os meganhas confirmaram as suspeitas que na baiuca funcionava o serviço de disque droga.

O trio foi levado pra delegacia de Navegantes para bater um papo com o delegado. Como a quantidade de drogas apreendidas foi pequena, os três não ficaram presos por tráfico. Eles assinaram uma papelada, se comprometeram a explicar a mutreta para a dona justa e foram liberados em seguida.

Em Itajaí

Osmar Francisco Pinheiro vai fazer companhia pros traficas dengodengo no cadeião peixeiro. O trafica foi guentado pelos milicos na noite de quinta com quatro pedronas de crack. Cada porção da droga pesava cerca de 400 gramas.

O safado foi preso em sua casa, na rua Professor Cosme Busarello, no Brejo, em Cordeiros. O local é famoso pela movimentação de viciadinhos em busca de drogas. Além da porcariada, os milicos ainda guentaram uma balança de precisão e uma tesoura com restos de crack.

  •  

Deixe uma Resposta