• Postado por Tiago

?Elis contada e cantada? vai relembrar os maiores sucessos da pimentinha na quarta-feira

Susi Brito vai cantar e encantar a galera que for na próxima quarta-feira ao Texas Bar, na Maravilha do Atlânrico, onde a cantora faz um tributo a um dos maiores mitos da MPB com o show ?Elis contada e cantada?. O tributo à ?Pimentinha? rola às 21h e o convite custa R$ 25 por cabeça.

Para quem não tá ligando o nome à pessoa, Elis Regina, morta em 1981, aos 37 anos, de overdose de pó, é considerada até hoje a maior voz da MPB de todos os tempos. Seu gogó e interpretação eram tão deslumbrantes que ela teve que inscrever sua voz como instrumento na Ordem dos Músicos do Brasil.

Algumas canções interpretadas por Elis que ficaram pra história são ?Madalena?, de Ivan Lins, ?Casa no campo?, de Zé Rodrix, ?Como nossos pais?, de Belchior, ?O Bêbado e o Equilibrista? de João Bosco, ?Romaria?, de Renato Teixeira e ?Maria Maria?, de Milton Nascimento.

Susi Brito vai apresentar 14 canções que marcaram a carreira da cantora e jamais saíram da memória de seus milhares de fã, mesmo depois de 29 anos de sua morte. Susi produz o espetáculo intimista e interpreta as canções ao lado de Franciele Nagel (backing vocal), Felipe Abreu (contrabaixo), Evandro Almeida (bateria), Danilo Dias (teclado) e Arcioli Azambuja Quadrado (guitarra).

O Texas Bar fica na rua 1500, esquina com a Marginal Leste. O convite pode ser comprado antecipadamente através dos telefones 9609 -2357, 3363 -5923 ou 9914 -11 45.

  •  

Deixe uma Resposta