• Postado por Tiago

tribuzana-abre-p1

Os músicos da Tribuzana vão mostrar suas habilidades artísticas pro público de Floripa nesta terça, às 20h. Eles são a atração do Panorama de Música Sesc 2009, que incluiu a banda peixeira no seleto grupo de 10 grupos e artistas que tão se apresentando desde o dia 19 até o dia 23. A banda vai fazer duas apresentações, na faixa, no auditório da Prainha: hoje e na quinta, ao meio-dia.

A Tribuzana, que se apresentou recentemente na Marejada, foi criada em 2004 e conta com Vê Domingos (guitarra, violão e voz), Chico Preto (percussão e voz), Mário Jr. (bateria e voz), Nando Bittencourt (contrabaixo) e André Carlos (guitarra e violões). A banda já lançou dois cds: ?Debaixo das Saias de Catarina? (2004) e ?Balaio das Ideias? (2008).

A programação do Sesc inclui também três oficinas: ?Técnica de Alexander para cantores?, com Izabel Padovani, ?Composição de canções?, com Silvio Mansani, e ?Percussão brasileira em grupo?, com Rodrigo Paiva. O show de encerramento será ?Nas palavras das canções?, de Arthur Nestrovski e José Miguel Wisnik.

  •  

Deixe uma Resposta