• Postado por Tiago

Nem a gelada madrugada de ontem impediu três chinelões de aprontarem. Os vagabundos assaltaram dois aborrescentes que saíam da lan house da rua Lúcio José Airoso, no bairro Vila Nova, em Porto Belo. Os trastes depenaram os dimenores e siscapuliram. Um rapaz foi preso logo depois acusado pelo crime.

Os dois adolescentes, que não devem ter ouvido os conselhos dos pais, saíram da lan house por volta de uma hora da manhã, quando três vadios – dois montados numa motoca e outro numa ziquinha – , montaram o cerco. O carona da moto meteu a mão embaixo da blusa, disse que estava armado e anunciou o assalto.

As vítimas tremeram nas bases e entregaram o que tinham de valor. Os putos roubaram celulares, 30 pilas, mochila e os tênis. Só não levaram a cueca dos guris. Em seguida, deitaram o cabelo.

Os meganhas foram chamados e encontraram a mochila, alguns badulaques dos dimenores e a moto usada no assalto, tudo jogado numa casa. Os milicos bateram na baiuca e pegaram, no pulo, Natanael Martins da Conceição Júnior, 19 anos. Como as vítimas reconheceram o rapaz como sendo o piloto da cabrita usada na treta, o gurizão não teve nem o que choramingar. Recebeu o teje preso no local e foi levado pra trás das grades da depê de Porto Belo. Ele vai ficar esperando abrir uma vaguinha no cadeião de Tijucas.Os outros dois comparsas não foram encontrados.

  •  

Deixe uma Resposta