• Postado por Tiago

INTERNA_4_abre-central_tráfico-e-armas-em-navegantes_foto-ze-rogerio

Antro do tráfico estourado pela PM funcionava num beco do São Domingos

O presente de três traficas de Navegantes foi ir pro xilindró em plena véspera do Natal. A trupe foi enjaulada depois de ser flagrada com mais de 300 pedras de crack e 117 gramas de maconha dentro de uma baiúca no bairro São Domingos. A porcariada foi encontrada em cima de mesa, no lixo do banheiro e até no telhado da baia. Com eles foram apreendidos uma espingarda, celurares, serras elétricas e dinheiro.

Os PMs detonaram uma boca de fumo do beco Leopoldo Arcanjo da Rocha. Entraram na baia e acharam em cima da mesa um baita torrão da erva do Bob Marley que renderia mais de 100 cigarrinhos do demo. Junto com a erva, havia 79 pedrinhas de crack que estavam embaladinhas e prontas pra venda.

Dentro da lixeira do banheiro, no meio dos papéis higiênicos sujos, os PMs encontraram mais 31 pedrinhas do capeta e uma peteca de 91 gramas, que se fosse picada renderia umas 100 porções. No telhado da casa havia outras 200 pedras de crack. Nem o piso da casa foi poupado. Uma espingarda calibre 36 estava escondida sob o assoalho. O trabucão estava com a numeração raspada e com o cano serrado. Celulares, uma quantidade em dinheiro não divulgada e serras elétricas, provavelmente furtadas e trocadas por crack, também foram apreendidos.

Diogo Pinto do Nascimento, 20 anos, Maicon Gonçalves da Silva, 19, e um outro moleque de 17 anos foram presos. Os dois dimaiores tiveram que passar o Natal no xadrez. Já o menor de idade vai responder pela bronca em liberdade porque não há vaga no centro de Internamento Provisório (CIP).

Os policiais militares chegaram até o antro do tráfico depois que uma baratinha entrou na rua e Diogo correu quinem o diabo foge da cruz. Ele sinfiou num matagal, mas foi detido e teve que contar o que aprontava.

  •  

Deixe uma Resposta