• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-SETE----DIVULGAÇÃO-p---tres-acusados-de-assalto---armas

Armas usadas nos assaltos foram encontradas dentro da caranga dos malacos

Uma mulher e dois dimenores foram enjaulados na madrugada de ontem em Porto Belo. Eles são acusados de meter assaltos a uma agência do BB/Besc e a agência dos correios de São Francisco do Sul e Joinville. A trupe foi detida depois de ser perseguida pelos meganhas. Com os acusados, os fardados ainda encontraram quatro trabucos.

Pelas 23h, os milicos colaram no carro dos suspeitos, na rua Egidio Cuculo, no bairro Perequê. O trio, que tava a bordo do Corsa, placa AKG 0283 (Pato Branco/PR), simandou em alta velocidade. Vendo que tinha algo fedendo por lá, os policiais pediram apoio dos parceiros de Itapema e Balneário Camboriú e fizeram barreiras pela cidade.

Pelas 3h, abordaram o mesmo carango numa barreira da SC-412, a famosa estrada geral de Santa Luzia. Os acusados ainda tentaram fugir, mas perderam o controle e bateram num poste. Os fardados deram o teje preso no local pra R.S., 17 anos, B.G. E.N., 16, e Joice Bordinhão, 21 anos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, um calibre 32 e outro calibre 22. Todos com a numeração raspada. O trio foi levado pra sisplicá na delegacia.

Os dimenores são acusados de meterem um assalto a uma agência do Banco do Brasil/Besc de São Francisco do Sul, no dia 7 de julho. Junto com outros dois comparsas, entraram armados no banco e raparam o caixa. Dois dos bandidos caíram em Joinville e entregaram a localização dos comparsas.

  •  

Deixe uma Resposta