• Postado por Tiago

Uma operação da polícia rodoviária federal de Itapema apreendeu na madrugada de segunda-feira em Itajaí, quatro malacos que tavam transportando três galos de rinha. Os mequetrefes também tavam recheados com cerca de R$ 3 mil, além de uma montoeira de equipamentos usados para deixar os animais mais violentos.

Os espertalhões resolveram passar por uma baratinha da polícia rodoviária em alta velocidade. Os policiais desconfiaram da caranga, começando uma perseguição. Na altura do Itajaí, o carro foi parado e os caras detidos. Foram presos A. M.R., 30 anos, V.M., 31, R.M.J. 33, e A.A., 34.

Entre os badulaques encontrados com os mequetrefes estavam espora plástica, biqueira de metal, pinças e agulhas cirúrgicas. Os vadios também mocosavam um trabuco ilegal, com oito munições e R$ 2900, que a polícia desconfia que seja grana da exploração dos galos de rinha.

No final de julho, a polícia militar apreendeu em Camboriú 20 galos de rinha. Moradores da região fizeram a denúncia à polícia. Na batida, duas pessoas foram presas. Além dos galos, foram guentadas armas e munições.

  •  

Deixe uma Resposta