• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS-tentativa-de-assalto-farma-luciano-(5)

Bandidos usam berro pra meter assalto nas ruas de Balneário

Um trio de mequetrefes foi parar atrás das grades depois de ter metido um assalto no centrão de Balneário Camboriú. Eles renderam dois caras que passavam pela avenida Alvin Bauer, usando um berro, e carregaram grana e um celular das vítimas. Os coisas-ruins, um maior de idade e dois dimenores, foram encontrados pelos milicos e levados pra ver o sol nascer quadrado.

Era quase meia-noite de sábado e os amigos J.L.S., 25 anos, e E.S., 20, davam umas bandas pela Alvin Bauer, diapé, quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Os caras apontaram um trabuco pra dupla e mandaram eles entregarem tudo o que tinham. De uma das vítimas eles pegaram 50 pilas, e da outra, 40 reales em dindim e um celular, antes de fugirem desembestados.

J. e E. pediram ajuda e avisaram os meganhas sobre o atraque. Os fardados saíram à cata dos assaltantes e acharam o trio não muito longe de onde eles tinham aterrorizado as vítimas. Evandro Luiz Aquino, 19 anos, e os dimenores A.V., 17, e M.A.S., 16, foram reconhecidos pelos rapazes e levados pra depê.

Com eles foram achados 51 pilas, o celular de uma das vítimas e o berro calibre 32, usado no atraque. A arma tava com a numeração raspada e tinha só um balaço. Evandro foi grampeado em flagrante e encaminhado ao presídio da Maravilha do Atlântico. Os aborrescentes que tavam com ele ficaram na depê da Muié e do Dimenor aguardando uma decisão do Ministério Público, pra saberem se vão ser encaminhados a algum xilindró pros mini-malacos.

  •  

Deixe uma Resposta