• Postado por Tiago

A bruxa tava solta neste fim de semana. Em menos de meia hora, três pessoas perderam a vida vítimas de acidentes. Pelas 4h três rapazes foram atropelados quando esperavam pra atravessar a avenida Nereu Ramos, em Itapema. Um deles bateu as botas no local. Uma mulher foi presa por fazer a besteira de propósito. Menos de meia hora depois, um casal não resistiu a uma queda de moto e morreu na BR-101, em Porto Belo.

Morian Alberto Santana, 22 anos, Bruno César dos Santos, e mais um amigo, tinham recém saído da balada Bonaparte e esperavam no acostamento da avenida Nereu Ramos. Foram atropelados por um carango em alta velocidade, que sumiu depois do lance. Morian ficou quebrado e morreu. Bruno também ficou detonado, foi socorrido pelos bombeiros e levado malemal ao hospital de Itapema. O terceiro colega conseguiu correr e siscapou ileso.

Testemunhas anotaram a placa e o modelo do carro assassino e passaram pra polícia. Os milicos encontraram o Omega, placa MMR 3379 (Itapema), estacionado na garagem da casa 432, da rua 314. Detiveram Daiane Chiamenti, 22, e Roger Ribeiro dos Santos Sampaio, 23. A moçoila assumiu a desgraceira. Disse ter tocado o veículo em cima dos rapazes pra sivingar de uma briga que tinha rolado na balada. Com a confissão, ganhou uma vaga no presídio de Tijucas.

Mais dois

Meia hora depois foi a vez de um casal perder a vida vítima de trombadas. Patrícia Fabrício das Neves de Souza, 23, e Eliton Luiz de Souza, 27, seguiam no quilômetro 154 da BR, em Porto Belo, montados na moto Tornado, placa MGW 3623 (Itapema). Eles tiveram a rabeta da motoca tocada pelo Vectra, placa LYK 4589 (Joinville).

Os motoqueiros perderam o controle e caíram. Patrícia voou uns 50 metros e sistatelou no meio da pista. A coitada bateu a cabeça e morreu no local. Eliton foi parar no acostamento com a cabrita. Ficou todo detonado, recebeu o atendimento dos bombeiros, mas não guentou e morreu no caminho pro hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o condutor do Vectra, André Luiz Muer, 24, tava bêbado e ganhou uma vaga no xadrez da delegacia de Porto Belo, de onde só saiu ontem depois de pagar fiança.

  •  

Uma Resposta to “Trânsito mata três em Itapema e Porto Belo e mulher é presa por provocar a besteira”

  1. dre Diz:

    Isso é uma vergonha…a lei seca deveria ser mais rígida…o cara é preso em flagrante, por dirigir embriagado…mata duas pessoas…paga fiança e sai como se nada tivesse acontecido? Ah claro, esqueci, é crime culposo, ocara não tinha intençao de matar, mas se ele sabe que dirigir embriagado ou bêbado é crime grave, como ele não tem intenção de matar alguém?
    Até quando vamos ter que enterrar nossos amigos e parentes por causa de uma falha gravíssima na lei?

Deixe uma Resposta