• Postado por Tiago

A partir do mês que vem, algumas vias centrais de Balneário Piçarras terão o trânsito modificado. A prefa começou a colocar a mão na massa e fazer as obras nesta semana, mas a mudança tá programada pra começar a valer a partir de 15 de novembro. Até o dia primeiro de dezembro, no entanto, os motoras ficam livres de multa caso esqueçam das alterações. Agora a city terá mais duas rótulas e nova sinalização de trânsito.

As alterações serão feitas nas avenidas Nereu Ramos, Emanoel Pinto e José Temístocles de Macedo, a famosa Beira-Mar, e nas ruas Marcílio Dias e Antônio Quintino Pires. Rótulas e desvios vão ser feitos com tachões sinalizadores. A prefa vai trocar as sinalizações de rua e ainda colocar placas nos principais cruzamentos pra informar a localização dos bairros e prédios públicos.

Confira as alterações

A avenida Getúlio Vargas vai ganhar duas rótulas que serão instaladas nos cruzamentos com as avenidas Nereu Ramos e Emanoel Pinto. Com isso, os motoras poderão seguir pras transversais ou pra Beira-Mar. Já na avenida Beira-Mar, o trânsito passa a ser de mão única no sentido sul, a partir da avenida Getúlio Vargas. O restante continua sendo mão dupla.

Na rua Marcílio Dias, hoje mão única, uma mão inglesa ligará as avenidas Nereu Ramos e Emanuel Pinto. A rua Antônio Martinho Teles será de sentido único, a partir do entroncamento com a avenida Emanoel Pinto. A rua Antônio Quintino Pires terá um estacionamento e, pra que as carangas possam estacionar numa buena, vai ter que ficar um pouco mais estreita.

  •  

Deixe uma Resposta