• Postado por Tiago

Rola hoje uma dança das cadeiras em Camboriú. Os secretários de obras e de agricultura e meio ambiente terão que abrir mão das pastas que administraram nos seis primeiros meses do ano. A partir de hoje, o secretário de obras, José Pedro Costa, o Zé Pedro, e o de agricultura e meio ambiente, Márcio da Rosa, fazem um troca-troca de posto. Um irá assumir o abacaxi do outro.

A decisão foi tomada na sexta-feira à noite, durante a reunião dos secretários. Eles chamaram a prefeita da cidade da pedra, Luzia Coppi Mathias (PSDB), na chincha e abriram o coração. Choraram as lamúrias de carregar os pepinos das secretarias nas costas por muito tempo e sugeriram fazer uma troca pra melhorar os ânimos por lá.

“Precisamos oxigenar a máquina e trocar algumas peças. E ademais, o Zé Pedro pegou uma secretaria muito desgastada, com muito problema depois da enchente”, explicou a prefeita, referindo-se ao antigo secretário de obras.

Pra não sobrecarregar mais os barnabés, a prefeita topou a ideia. Na opinião da chefona de Camboriú, a troca não vai trazer nenhum prejuízo ou atraso de trampo pro município. “Os dois (secretários) sabem o que fazer, sempre trabalharam em conjunto”, garante. Zé Pedro já ocupou a pasta da agricultura, antes de assumir a secretaria de obras no governo da prefeita Luzia Coppi. A troca passa a valer a partir de hoje, e deve durar, pelo menos, até o fim do ano.

  •  

Deixe uma Resposta