• Postado por Tiago

Um zolhudinho de Balneário Camboriú perdeu R$ 300 em cartões de celular pra salafrários bons de lábia. O sujeito caiu no golpe de uns vadios que tavam usando o nome da apresentadora Ana Maria Braga, da rede do plim plim. Na noite de segunda-feira a vítima recebeu a ligação de um cara que dizia que ele tinha ganhado uma cozinha novinha, mas pra receber o prêmio teria que comprar os cartões telefônicos. Tudo balela.

A vítima tava numa boa quando recebeu a ligação no telefone de casa. No outro lado da linha, o espertalhão, que se dizia da equipe de produção do programa da Ana Maria Braga, informava que o cara tinha ganhado uma cozinha completa e uma tevê. Pra receber o prêmio, o coitado deveria comprar 30 recargas pra celular da Tim.

Não deu outra, o olho do abestado cresceu tanto que ele deu um pulo na quitanda da esquina e comprou os créditos. Pagou 10 pilas em cada, voltou ao telefone e passou o número do código dos cartões de recarga pro safado.

Depois de conseguir o que queria, o traste ainda disse que o tanso poderia ganhar mais uma casa se comprasse outros cartões de telefone. Só aí que a vítima siligou que a história tava muito mal contada e procurou a polícia. Na delegacia de Balneário, descobriu que a Globo não faz promoção nenhuma e que tinha sido engabelado por um salafrário.

  •  

Deixe uma Resposta