• Postado por Tiago

Três pessoas foram mandadas comer capim pela raiz na região da Grande Florianópolis, no final de semana. Em Palhoça, Miguel Nogueira dos Santos, 34 anos, foi assassinado, sábado, por volta das 21h30, na rua Morretes, Vila Nova. A polícia apurou que dois caras que tavam trocando uma letra com Miguel, deram cabo na vida do cara. Eles fugiram de motoca.

Em Biguaçu, também no sábado, foi assassinado Leandro Ferreira de Agostinho, o Ferrerinha, 27. Cristian Aguiar da Silva, 23 anos, morreu na madrugada de sábado depois de ser baleado na Praia Comprida, em São José. O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao hospital por amigos

Ferreirinha, 27, saiu de casa pra tomar umas biritas. Como o bar fechou, resolveu terminar de encher a cara do lado de fora. Quando botou o pé pra fora, foi atingido pro um tirombaço certeiro na testa. A dona do do bareco ouviu o barulho das balas, esperou baixar a poeira e chamou os milicos. Quando os homisdalei chegaram, não tinha mais nada para fazer.

O traste morava na escadaria do Morro da Boa Vista, tinha passagens por tráfico de drogas e já tinha cumprido pena no presídio de Biguaçu. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da capital e liberados para as famílias. A polícia acredita que todas as mortes tão ligadas ao trafico de drogas.

  •  

Deixe uma Resposta