• Postado por Tiago

Três carangas ficaram de pentelhos pro ar na região durante o final de semana. No comecinho da tarde de ontem, Mário Antônio do Nascimento, 75 anos, capotou o Astra, placa MJJ 0760 (Joinville), no quilômetro 92 da BR-101, em Barra Velha. Ele saiu do posto Ferretti e cortou a frente da Carreta T 113, placa LZJ 3223 (Tubarão). O brutus atingiu a caranga, que tombou na marginal. Ninguém se feriu.

Na Ilhota, lá pela 1h da madruga de sábado, Sônia da Rocha Coppini, 34 anos, perdeu o controle e invadiu a ilha de pedestres em frente a uma lotérica, na rodovia Jorge Lacerda, na Ilhota. O Mercedes classe A, placa CVS 1321 (Blumenau), capotou e Sônia foi levada pro hospital Marieta, de Itajaí, com suspeita de fratura no braço esquerdo.

No finalzinho da noite de sexta foi a vez de Simone Cristina Domingos, 36. Ela perdeu a direção do Uno, placa BSQ 9364 (Campinas/SP), saiu da pista e capotou na marginal. O acidente rolou no Km 89 da BR 101, na frente do posto Mercosul, em Barra Velha. Saíram feridos uma menininha de seis anos, com lanhados pelo corpo, e uma adolescente de 17, com arranhões nos braços e pernas. Elas foram levadas para o Pronto Socorro de Barra Velha.

  •  

Deixe uma Resposta