• Postado por Tiago

Três donos de carros que deram uma passadinha pra conferir os possantes no Arrancadão de Balneário Camboriú, perderam os seus carangos. Os furtos rolaram entre as 15h e 17h de ontem, nas ruas paralelas a avenida das Flores, no bairro dos Estados, enquanto a galera curtia os carrões envenenados que cruzavam a via em alta velocidade.

O primeiro carro a sumir foi o Gol, placa LYH 9460 (Itajaí), que tava estacionado na rua Amazonas. O proprietário do veículo deixou o carro estacionado por lá e foi conferir os carangos da apresentação. Quando voltou não encontrou nem rastro do seu possante.

Logo em seguida foi a vez do dono do Gol, placa GUL 3771 (Belo Horizonte/MG), ficar diapé. Ele deixou o carango parado na rua Piauí por uns 15 minutos. Deu uma espiada no Arrancadão e quando voltou não encontrou mais o possante..

O último a ficar chupando o dedo foi o proprietário da Parati, placa LZC 0537 (Porto Belo). O quatro-rodas foi estacionado na rua Acre, mas foi levado pela malocada que se aproveitou da festa pra aprontar. Quase uma hora depois do furto, o carro foi encontrado pelos meganhas na rua 980, no centro, sem o aparelho de som.

  •  

Deixe uma Resposta