• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---WQS-do-Havaí---Alejo-Muniz---foto-divulgação

Alejo vem surpreendendo os phodões

A primeira etapa WQS da tríplice coroa, que tá rolando em Haleiwa, no Havaí, enfim recomeçou e três catarinenses seguem na disputa. Depois de cinco dias sem ondas, algumas das feras do surfe mundial que tentam vagas pro ASP World Tour, a elite, caíram na água ontem pro término da terceira fase.

Até o fechamento da edição, a quarta fase não tinha começado. Entre os brasileiros, três catarinenses seguiam na disputa. O número poderia ser maior, mas Neco Padaratz foi eliminado. Dos que ficaram, o manezinho Marco Polo é o que tem mais chance de entrar na elite em 2010. Ele tá na 20ª posição do ranking WQS. De Balneário Camboriú, Willian Cardoso entraria no mar pra disputar a 10ª bateria desta fase e Alejo Muniz, de Bombinhas, logo na primeira.

Circuito peixeiro define campeões

A quarta e última etapa do circuito associação de Surfe das Praias de Itajaí ? Evolução Consciente 2009 vai definir os campeões da temporada nos dias 28 e 29 deste mês. A etapa será móvel, rolando na praia peixeira que tiver as melhores ondas naquele findi. O grande destaque do ano até agora é o itajaiense Jonatan Busetti, que lidera nas categorias open e júnior. Os brous que quiserem participar podem se inscrever nas lojas Padang-Padang e Brava Surf Shop ou pelo telefone (47) 9936-9842, com Juliano Secco.

  •  

Deixe uma Resposta