• Postado por Tiago

A bruxa tava solta em Camboriú. Dois sujeitos foram baleados e um acabou esfaqueado em menos de sete horas na terrinha. Na madrugada de ontem, dois caras levaram azeitonadas no bairro Taboleiro. As duas tretas rolaram quase no mesmo horário e a polícia acredita que os dois crimes tão relacionados. No final de domingo, um tiozinho levou uma facada nas costas depois de arrumar uma briga com uns desafetos no bairro Conde Vila Verde.

Perto da 1h30, Eder da Silva Souza, 24 anos, caminhava pela rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Taboleiro, quando tomou um tirombaço no peito. Dois vadios montados numa motoca prata passaram ao seu lado. O carona da cabrita sacou um trabuco e mandou o balaço. A vítima caiu na chón sangrando muito e foi socorrida pelo Samu. O homem foi levado pro hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, onde continua internado sem risco de morte.

Os meganhas foram chamados pra atender a treta, mas não encontraram nem rastro dos mequetrefes. Vinte minutos depois foi a vez de Adair Ribeiro, 19, ser premiado com um pipoco. O rapaz tava comendo mosca, paradão, no posto de gasosa Sabiá, na rua Cerejeira, no bairro Taboleiro, e levou dois tiros no braço esquerdo.

O gurizote foi socorrido no local e levado pro hospital de Camboriú. Como tava esperto, passou pros tiras a descrição dos atiradores, mas já era tarde demais e os putos já tinham fugido em direção ao bairro Monte Alegre.

Adair foi medicado e liberado logo em seguida. Ele não quis contar pros homisdalei porque foi vítima da tentativa de assassinato, mas garantiu que tá picando a mula da região, pra evitar ser mandado pra terra dos pés juntos. Ele tem passagem por furto e a puliça acredita que a bronca tenha sido motivada por acerto de contas.

Esfaqueado

Pelas 19h30, quem levou a pior foi o Sidnei Valter Bein, 36. O cara teve uma faca cravada nas costas depois de arrumar um arranca-rabo com dois desafetos na esquina da rua Monte Fugi, no bairro Conde Vila Verde. Sidnei não quis contar pros homis qual foi o motivo do entrevero, mas eles desconfiam que a briga foi motivada por treta do tráfico de drogas

  •  

Deixe uma Resposta