• Postado por Tiago

A casa caiu pra três vadios de Balneário Camboriú. O trio foi supreendido dentro de um apartamento da avenida Brasil, no centro da Maravilha do Atlântico Sul. Eles reviravam os objetos eletrônicos da moradia, como quem quisesse surrupiar os trecos.

Pelas 22h, moradores do prédio ouviram um barulho estranho no apê que estava fechado. Os meganhas foram chamados, subiram até o terceiro andar, pra ver o que tava acontecendo. Quando chegaram lá em cima deram de cara com Douglas Soares Braga, 20 anos, acompanhado de J.J. S, e L.H.S, os dois de 14 anos.

O trio mexia nos móveis, eletrônicos e objetos de valor que tinha por lá, pra escolher o que carregar. Um deles até tinha passado a mão na chave do carango do proprietário do apartamento, que estava estacionado na garagem.

Com o flagrante, o trio foi levado pra delegacia. Os dimenores assinaram um termo pra sisplicar pra justa e foram liberados. Já Douglas ganhou uma vaga no apertado e imundo xilindró por tentativa de furto e invasão de domicilio. A polícia não informou como os malacos entraram no apartamento.

  •  

Deixe uma Resposta