• Postado por Tiago

Três pessoas morreram ontem à noitinha na BR-101, em Piçarras e Balneário Camboriú. Os dois acidentes envolveram motocicletas.

Lá pelas 19h, Lúcio Alexandre de Souza, 24 anos, e Oradir Silva Santos, 32, seguiam com a Honda, placa MGW 7241 (Penha), pela BR 101, sentido norte, quando perderam o controle da cabrita e se embaçaram pra morte.

O acidente aconteceu no km 99, limite de Piçarras. Os bombeiros voluntários da Penha foram até lá, mas quando chegaram os motoqueiros já estavam sem vida, estatelados no asfalto.

Caiu com a moto e foi atropelada

Tereza Seola Faria, 59 anos, morreu depois que a motoca em que estava na garupa caiu na pista do km 139 da BR-101, em frente ao posto Tigrão, em Balneário Camboriú, também por volta das 19h. Carangos que passavam pela rodovia não viram a mulher e a atropelaram. Tereza morreu ali mesmo.

O corpo ficou todo lanhado e foi recolhido pra perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Balneário. O marido de Tereza, que também estava na moto, por milagre não sofreu nenhum arranhão.

Por causa do acidente, uma fila de sete quilômetros se formou no sentido norte. Por quase uma hora, nenhum carango pôde circular no trecho até que o corpo e a moto foram retirados do local.

  •  

Deixe uma Resposta