• Postado por Tiago

p---acidente-tijucas-sexta-feira

Dois acidentes com mortes rolaram no trecho da 101, em Tijucas

O fim de semana foi violento no trânsito da região. Da noite de sexta-feira até a tarde de domingo, três pessoas passaram dessa pra uma melhor em acidentes. Dois dos porradaços rolaram em Tijucas, e outro em Balneário Camboriú. A vítima da Maravilha do Atlântico, um homem de aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.

O coitado foi atropelado por volta da 1h30 da madrugada de domingo, quando tentava atravessar a pista no quilômetro 133 da BR-101, pertinho do crematório. O mais provável é que ele tenha calculado mal o tempo que levaria pra cruzar a rodovia, e acabou acertado pelo Citröen Xsara, placa AHR 7819 (Paraná).

O motora do carango, Marcos Alberto Soares, pisou fundo no freio quando deu de cara com o homem e bem que tentou desviar, mas já era tarde. A vítima foi arrastada pelo chão e teve traumatismo craniano. O pobrezinho chegou a ser socorrido pelos amarelinhos da Autopista Litoral e foi levado pro hospital Santa Inês, mas não resistiu aos ferimentos e acabou partindo pro além poucas horas depois.

Até a tarde de ontem, o homem ainda não tinha sido identificado. Ele é bronzeado, usa barbicha e bigode, tem os olhos escuros e os cabelos pretos, que já tavam rareando. Quem tiver algum parente desaparecido, com essas características, deve procurar o instituto Médico Legal (IML) do Balneário, que fica na marginal Oeste, junto da depê da Muié.

Pai bate em árvore e filho morre

Por volta das 5h30 da manhã de ontem, foi a vez de pai e filho sofrerem um acidente feioso quase em frente à cerâmica Portobello, no quilômetro 163 da BR-101, em Tijucas. O pai, Carísio Lange, dirigia o Palio Weekend, placa IQD 7741 (Lajeado/RS), sentido sul, quando siperdeu e acertou umas árvores que tão plantadas na beiradinha da estrada.

A pancada foi tão forte, que o possante ficou todo destruído. Carísio só teve uns lanhados, mas seu filhão, o representante comercial Guilherme Lange, 20, que tava no banco de passageiro, teve traumatismo craniano, e ficou em estado grave. Ele foi levado pro hospital Santa Inês, em Balneário, mas morreu pouco depois de ser atendido.

Ontem à tarde, o pai do moço ainda tava internado no hospital São José, em Tijucas, em observação. A família dos dois veio de Lajeado pra levar o corpo de Guilherme, que será enterrado em terras gaúchas.

Na sexta-feira, um outro porradaço já tinha tirado a vida de um homem nas Tijucas, desta vez na SC-411. Um Omega, com placa de Blumenau, que voava baixo pela rodovia, acertou em cheio uma caminhonetinha Strada, que vinha em sentido contrário, e capotou várias vezes.

O motora da caminhonete, Célio Daltroso, 46, morreu na hora. Adriel Soares, 19, e L.R., 17, que tavam no Omega, foram levados pro hospital São José, e tão se recuperando. Dentro do carango dos rapazes foram achadas oito pedrinhas de crack.

  •  

Deixe uma Resposta