• Postado por Tiago

Tava macumbada a BR-101 na noite de quarta-feira. Três pessoas perderam a vida em menos de quatro horas. Um ciclista morreu depois de bater numa moto em Balneário Camboriú. Um tiozinho foi atropelado por um veículo em São José e uma motoca bateu contra uma mureta em Biguaçu.

Na Maravilha do Atlântico Sul quem levou a pior foi André Pitta, 19 anos. O rapaz era passageiro de uma ziquinha que bateu de frente com a moto, placa MCH 8218 (Camboriú), no quilômetro 131. O coitado estava com Jair de Souza, 34, que pedalava a magrela na marginal, pela contramão.

O condutor da cabrita, Sérgio Ribeiro Machado, 41, contou pra Polícia Rodoviária Federal (PRF) que teve um problema no veículo e seguiu pro acostamento pra ver o que rolava, mas quando notou estava de frente com a zica e não teve nem tempo de desviar.

São José

Pelas 20h30, a desgraça baixou no quilômetro 204, em São José. Cleves Silva, 67, foi atropelado enquanto tentava atravessar a rodovia. Um veículo não identificado passou por cima do tiozinho e simandou sem prestar socorro. Já por volta das 23h30 foi a vez do motoqueiro, João Jucinei de Andrade, 38, morrer depois de bater a cabrita placa MEF 4537 (Biguaçu), no Focus, placa MEP 5699 (Florianópolis).

  •  

Deixe uma Resposta