• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-CINCO-ABRE-p---drogas-encontradas-no-presídio

Drogalhada tava amarrada numa cordinha de fazer varal

Os milicos que trampam na segurança do presídio, junto com os funcionários do cadeião peixeiro, encontraram na madrugada de ontem cerca de sete quilos de maconha na tubulação da calha, por onde escorre a água da chuva. A droga tava dividida em 41 torrões e 75 buchas, amarrada numa corda de varal. Junto com a marofa, também foi encontrado um celular, um carregador de bateria e 12 carteiras de cigarros.

Toda a porcaria foi descoberta depois que um dos milicos que faz a segurança do cadeião, nas torres de observação, desconfiou da barulheira que tava saindo de um dos canos, entre as galerias B e C, por volta das 3h da madruga.

Quando foi ver o que tava rolando, o meganha encontrou uma corda de náilon, tipo aquelas que a dona de casa usa para pendurar roupa no varal, passando por dentro da tubulação.

O milico resolveu puxar a corda para ver o que tava pendurado do outro lado. Ele teve uma surpresa quando descobriu os cerca de 7kg de maconha. A droga, o celular e o cigarro foram parar na mesa do delegado da 1ª depê peixeira.

O diretor interino do cadeião, José Luís Santos de Araújo, explicou que a investigação ficará por conta da polícia civil, já que quem deu o atraque certeiro na droga foram os milicos.

A polícia ainda não tem qualquer pista que possa levar ao fornecedor de drogas e outros badulaques para o presídio. ?Na hora, ninguém assumiu a bronca?, disse José. Com a descoberta, os agentes prisionais e milicos loguinho vão fazer uma operação pente-fino nas jaulas do matadouro.

  •  

Deixe uma Resposta