• Postado por Tiago

Tucanos dizem que denúncias são infundadas e que Pavan é inocente

Ao contrário do que parece, os prefeitos tucanos da região dizem que continuam apoiando o vice-governador do estado, Leonel Pavan (PSDB), denunciado pelo Ministério Público (MP) por corrupção passiva, incondicionalmente. Apesar de apenas quatro peessedebistas terem lançado notas oficiais sobre as tretas, Luzia Coppi e Roberto Carlos, prefeitos de Camboriú e Navegantes, respectivamente, dizem que todo o partido está unido na defesa de Pavan.

Para o prefeito dengo-dengo, a falta de apoio oficial ao bagrão deve-se a falta de informações sobre o processo, e é melhor fazer boquinha de siri do que falar asneira. “Tudo o que ficamos sabendo vem através da imprensa, e a gente nunca sabe quais informações são verdadeiras ou não”, disse Bob Carlos. Ainda assim, o prefeito diz estar apoiando totalmente Pavan, e jura de pé junto que o cara é inocente, e que vai conseguir provar isso logo logo. “As coisas não são como se tem dito na rua”, lascou.

Já a prefeita loiruda da terra do mármore foi além e disse que se confiar muito é igual a 100%, ela acredita 1000% na inocência do tucano-mor, e que a cada degrau que você tenta subir politicamente, sempre aparece alguma pendenga no caminho. “Como advogada, dei uma olhada no processo e constatei que os documentos em nada vinculam o vice-governador com as irregularidades. Se duas pessoas usam o nome de um político, falando que deram dinheiro, não quer dizer que este político tenha realmente recebido”, argumentou Luzia.

  •  

Deixe uma Resposta