• Postado por Tiago

Uma família de turistas de Curitiba passou momentos de terror nas mãos de dois assaltantes no sábado à noite, em Itapema. Os trastes, que tavam armados, ameaçaram acabar com a vida das vítimas e fugiram levando R$ 1,4 mil em dinheiro e o carro dos coitados, um Palio Weekend, que foi abandonado pouco tempo depois às margens da BR-101. A polícia ainda não tem pistas dos coisas-ruins.

O assalto rolou por volta das 21h30. A dupla de trastes entrou na baia onde os turistas tavam passando as férias, na rua 263, na Meia Praia, apontaram um revólver e uma pistola pro pessoal, e disseram que não pensariam duas vezes em atirar caso eles não colaborassem. Os bandidos reviraram a casa à procura de dinheiro e trecos de valor. Eles juntaram 1,4 mil reales, algumas joias e eletrodomésticos, e siscaparam usando o carango da família, placa ALB-2665 (Curitiba-PR).

Assim que se viram livres dos assaltantes, as vítimas saíram em busca de socorro. Eles pararam uma baratinha da polícia Militar, que tava passando por ali, e contaram tudo sobre o assalto.

Os milicos saíram à cata da dupla de bandidos, e conseguiram encontrar o Palio Weekend largado na avenida Marginal. O possante tava inteirinho, e foi entregue às vítimas. Dos assaltantes e dos outros badulaques que eles levaram, não foi achado nem sinal.

Atraque na pizzaria

Na madrugada de domingo foi a vez de uma pizzaria da rua João Nestor Simas, no bairro Cedro, em Cambu, ser vítima da bandidagem. Dois malacos armados entraram ali, por volta da 1h da manhã, e lascaram o mãos ao alto. Eles siscafederam em direção ao Inferninho, levando R$ 1,3 mil em dindim e dois celulares. Os trastes não foram encontrados pela polícia.

  •  

Deixe uma Resposta