• Postado por Tiago

eventosufscO Departamento de Cultura e Eventos da UFSC está com inscrições abertas somente no dia 31 para o Programa Vitrine Cultural. O Programa oferece 119 vagas nos minicursos de confecção de bijuteria, mosaico, tear, artes com material reciclado, crivo, cartonagem, pintura em madeira, origami e artes aplicadas.

Os minicursos são digrátis e os alunos devem levar o material que irão utilizar para as aulas. O Programa Vitrine Cultural foi criado em 2005 e já atendeu mais de 800 pessoas. É realizado em parceria com a Associação Amigos do HU (AAHU) pra ajudar o povo a fazer uma graninha extra. A difusão de técnicas artesanais, a reintegração social e a formação de laços de amizade também são apontados como objetivos do Programa.

As inscrições serão realizadas no Hall do Centro de Cultura e Eventos da Universidade (2° piso), a partir das 8h do dia 31, até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão apresentar qualquer documento de identificação com fotografia e ter no mínimo 18 anos. As aulas iniciam na segunda quinzena de agosto e vão até início de dezembro.

http://www.eventos.ufsc.br

  •  

Deixe uma Resposta