• Postado por Tiago

A Universidade Federal de Santa Catarina divulga a partir dessa segunda-feira, 17, o Edital do Vestibular UFSC/2010. O concurso será realizado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, abrindo 5721 vagas para 76 cursos/habilitações, que serão oferecidos em Florianópolis e nos novos campi de Joinville, Curitibanos e Araranguá. As inscrições serão abertas de 15 de setembro a 14 de outubro, somente via internet, no saite www.vestibular2010.ufsc.br.

A partir de agora, abre também o período para solicitar isenção da taxa de inscrição. Os pedidos devem ser feitos via internet, até o dia 14 de setembro, e os documentos encaminhados para a Coperve/UFSC até o dia 15 de setembro, através dos correios, ou postos de recebimento nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.

A taxa de inscrição está mantida em R$ 90 e poderá ser liberada total ou parcialmente (50%), conforme a situação financeira do candidato. Serão também beneficiados professores que estiverem no efetivo exercício do magistério na rede pública de ensino de Estado de Santa Catarina, porém ainda não possuam nível superior. A relação das isenções deferidas será divulgada no dia 6 de outubro, no saite www.vestibular2010.ufsc.br e nos postos de recebimento.

  •  

Deixe uma Resposta