• Postado por Tiago

A Facinter e a Fatec Internacional, instituições do Grupo Educacional Uninter, estão com as inscrições abertas em todo Brasil, até o dia 19 de junho, para os cursos superiores na modalidade a distância (EaD). As inscrições custam R$ 50.

As inscrições podem ser feitas pelo saite www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500, onde os alunos também poderão consultar a disponibilidade de vagas. As provas serão realizadas no dia 21 de junho.

Além de oferecer dez opções de cursos superiores – autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), as instituições apresentam diferenciais que proporcionam o acesso à educação de qualidade a todos os brasileiros: aulas ao vivo, via satélite, uma vez por semana, transmitidas por meio de uma das melhores estruturas de dialógica eletrônica de EaD do país (estúdios do Grupo Uninter em Curitiba). As mensalidades ficam na média de R$ 195 mensais, incluindo material didático com aproximadamente 30 livros durante todo o curso.

Os cursos a distância da Facinter e da Fatec Internacional estão disponíveis em todas as regiões do país, através dos Polos de Apoio Presencial, distribuídos em 600 cidades brasileiras.

 

 

  •  

Deixe uma Resposta