• Postado por Tiago

Os traficantes de Navegantes tão apelando pra criatividade pra evitar um atraque da polícia. Um casal dengo-dengo tava usando um urso de pelúcia pra esconder pedras do capeta. O esconderijo foi descoberto pela polícia Militar e o casal enjaulado.

A PM recebeu a denúncia anônima de que os donos de um bar, localizado na rua Maria Leondina Rodrigues, São Paulo, tavam vendendo drogas na city. No boteco, os PMs só encontraram dindim trocado. Desconfiados, eles resolveram dar uma geralzona na casa deles, que fica nos fundos do bar.

Na baia, os PMs encontraram um ursinho. O bichinho, que tinha uma abertura atrás, escondida 95 pedras de crack embaladas e prontas pra venda. Também foram encontradas várias sacolas plásticas cortadas em pedaços, que provavelmente seriam usadas pra embalar a droga. O casal foi preso e mandado pra depê, onde aguarda vaga nos cadeiões da região.

Mais droga em Itajaí

Menos de duas horas depois, a PM de Itajaí guentou Jeovani da Luz Ushak, 20, com duas pedras de crack. O traste vendia drogas na casa de um casal de amigos, na rua Ademar de Veiga, São Vicente. Na baia foram achadas as pedras de crack, um prato e giletes pra cortar a droga.

O casal contou que Jeovani vendia drogas pros viciados da região. Os três foram mandados pra delegacia, onde Jeovani permanece preso e o casal, depois de sisplicar, foi liberado.

  •  

Deixe uma Resposta