• Postado por Tiago

Povão denunciou e PM prendeu o casal de traficas no Gravatá

INTERNA_6_abre_elza-traficante-penha_divulgação

Peco e Elza tinham drogas e muita mercadoria roubada

A Polícia Militar de Penha acabou na sexta?feira à noite com a farra do casal Edson Garcez, 28 anos, conhecido como Peco, e Elza Maria Thomaz Henrique, 25. Os dois eram famosos na cidade por traficar drogas. O esquema era tão bem montado que em casa, no bairro Gravatá, uma câmera de segurança vigiava quem entrava e saía do local.

Os policiais chegaram até a baiuca, na rua João Romão, após receber várias denúncias de tráfico. Na sexta-feira, por volta das 22h30, a PM invadiu a baia e pegou o casal em flagrante. Na casa, além de muitos aparelhos eletrônicos furtados, os homi encontraram 37 pedras de crack prontinhas pra venda.

A droga tava escondida num lugar não muito comum. O cabo de um rodo, usado pra passar pano no chão, guardava as pedras do dêmo. Aparelhos eletrônicos foram achados aos montes. Na baia tinha notebook, câmera filmadora, televisão e sete capacetes.

Mas o que chamou mais a atenção dos policiais foi o esquema montado por Edson e Elza. Na entrada da casa, por um interfone, atendiam aos pedidos. Na cozinha, uma televisão mostrava as imagens da câmera de segurança instalada na entrada da baiuca. Tudo pra monitorar quem estava no portão e, assim, tentar evitar algum atraque da polícia.

O casal foi preso em flagrante e levado pra delegacia de Penha. Os materiais eletrônicos apreendidos estão na depê da city à disposição dos verdadeiros donos.

  •  

Deixe uma Resposta