• Postado por Tiago

José Lima, 54 anos, usou um facão para retalhar B.B, 66, que levou golpes no rosto, ombro, cabeça e peito e siscapuliu da morte por um triz. Os dois são compadres. A brigaçada rolou pelas 17h de sábado, na rua José Manoel da Costa, no centro de Navegantes.

A PM informa que os compadres começaram a discutir dentro da casa de B. Acabaram indo pra rua e quando o bate-bocas esquentou, José foi até os fundos da casa e pegou um facão. Com a cabeça quente, não pensou duas vezes e tratou de retalhar o o velhinho.

Mesmo atingido várias vezes, B. conseguiu correr pra dentro de casa e se jogou no sofá da sala, gritando por socorro. Foi sua salvação. A parentada chegou e José fugiu correndo. Os bombeiros foram chamados e depois de fazerem os primeiros socorros levaram o idoso pro hospital dengo-dengo. Apesar de ter perdido muito sangue, ele estava consciente. B. fiu medicado, não corre risco de morte e até ontem à noitinha permanecia internado.

Os PMs conversaram com B. O policiais deram um pulo na rua Iraci Santos Couto, pertinho de onde José mora e encontraram o acusado caminhando. José não reagiu e teria assumido que mandou golpes de facão pra cima do compradre. Ele só não contou o motivo da tentativa de assassinato.

Apesar da confissão, José só assinou uma papelada na delegacia e foi liberado pra responder pela bronca livre, leve e solto. O estranho da história é que B. também não quis contar à polícia o que motivou a agressão.

  •  

Deixe uma Resposta