• Postado por Tiago

O vovô Wilson de Lima, 68 anos, tá achando que não tem mais nada a perder nessa vida e resolveu sair aprontado pelaí. O velhão safado, que tava pedido pela justa de Jaraguá do Sul, veio aprontar em Navega. O safado tava aprontado pra cima da neta de 12 anos. O sem vergonha fez um carinho no bilau na frente da menina, que se desesperou com a cena. A criança contou pra mãe que chamou a polícia.

Na manhã de ontem uma menina de 12 e sua mãe, que não tiveram os nomes divulgados, pintaram na depê de Navega pra registrar um boletim de ocorrência contra o avô e pai, respectivamente. O velhote tava de favor na baia da família, e aprontou. O safado chegou se masturbou na frente da neta.

A guria contou a safadeza pra mãe, que se indignou. Como o sujeito já não era flor que se cheire, o jeito foi detonar ele pros tiras. A equipe de investigação de Navega pintou na baia, na rua Carlos Gessner, na Meia Praia, e enfiou a algema de ferros nos pulsos do véio.

Pra piorar, o cara tava foragido de Jaraguá por furto. Ele foi trancafiado na celinha da depê, e durante a tarde, foi enviado pro presídio da city do norte da Santa&Bela.

  •  

Deixe uma Resposta