• Postado por Tiago

A noite de terça-feira esquentou em Itapema, depois que uns malencarados resolveram trocar tiros com os meganhas pelas ruas do centro. Os vadios resistiram a uma abordagem e mandaram uma chuva de balas nos tiras. O carango em que os trastes tavam foi roubado de uma casa de família no fim de semana. Nenhum puto foi localizado.

Meganhas em ronda pelo centro de Itapema viram três malacos entocados dentro do Civic, placa IOK 0170 (Tijucas), estacionado em frente ao posto de saúde central. Assim que a baratinha da PM passou, os suspeitos simandaram.

Os milicos colaram nos sujeitos e mandaram estacionar. Os suspeitos não obedeceram a determinação dos meganhas e pra mostar que tavam dispostos a tudo, mandaram bala pra cima dos homis, que responderam da mesma forma: com bala. A perseguição de cinema seguiu pela BR-101 até a praia do Estaleirinho, no Balneário Camboriú. Os bandidos ganharam distância e sumiram das vistasão dos puliças.

Duas horas depois da troca de azeitonadas, o carango foi encontrado abandonado na rua Donaciano Santos, no bairro São Judas Tadeu, em frente à farmácia Farmalíder, em Balneário. Os fardados ainda fizeram rondas, mas não localizaram nenhum suspeito.

Roubado de família

Pelo número do chassi os policiais descobriram que o Civic era clonado. O carro original, o Civic, placa MGC 0402 (Tijucas), foi roubado de uma baiuca em Tijucas, no domingo. Quatro trastes armados amarraram uma família e fugiram com objetos de valor, grana e o possante. O ataque foi bem parecido com outros três assaltos que rolaram na região nos últimos dias.

  •  

Deixe uma Resposta