• Postado por Tiago

Uma família viveu momentos de terror na madrugada de ontem. Cinco vadios armados invadiram uma casa às margens da BR-101, em Balneário Camboriú, e amarraram todos os moradores do local. Tocaram o terror, recolheram trecos eletrônicos, grana e conseguiram fugir sem deixar rastro.

O relógio batia meia-noite quando a quadrilha atacou. Os quatro integrantes da família já se preparavam pra dormir e fechavam as portas de casa, mas nem as travas impediram os maledetos de sacarem os trabucos e renderem a parentada. Os pilantras conseguiram entrar na casa e botaram os adultos e crianças dentro de um quarto. Todos tiveram mãos e bocas amarrados com lençóis. Em seguida, trancaram a porta do cômodo.

Com o caminho livre, os malencarados fizeram a limpa. Roubaram TV, aparelho de som, DVD, celulares, entre outras porcarias. Ainda recolheram R$ 400 em dindim. Ao notar que tinham depenado a baia, siscapuliram com os bagulhos.

Só depois que os ladrões foram embora, as vítimas tiveram coragem de tirar as amarras e pedir socorro. Chamaram os milicos que deram voltas pela região, mas não encontraram os bandidos. A polícia acredita que os malacos meteram o ataque com um carro de cor clara que tava estacionado perto da casa e serviu como veículo de fuga. Ainda não há suspeitos para o crime.

  •  

Deixe uma Resposta