• Postado por Tiago

A bandidagem lucrou uma grana pra curtir o fim de semana em Balneário Camboriú, na madrugada de ontem. Eles faturaram cerca de R$ 10 mil em dindim de dentro da loja Casas da Água, que fica na avenida do Estado, no centro. Os trastes arrombaram o cofre e ainda levaram mais uma montoeira de mercadorias que tavam em exposição dentro da loja.

Os funcionários da casa tomaram o maior susto quando chegaram pra trampar pelas 7h de ontem. Eles abriram a porta do comércio e encontraram tudo revirado. Algumas mercadorias estavam espalhadas pelo chão e o cofre foi arregaçado. De dentro do caixote de ferro os pilantras tiraram um malote que estava recheado com cerca de R$ 10 mil em dinheiro.

Os bandidos ainda meteram a mão em diversos cheques pré-datados e celulares da empresa. Os funcionários também sentiram falta de algumas ferramentas e pequenos objetos do comércio.

Pra piorar, o alarme da empresa não estava acionado na madrugada do arrombamento. Um funcionário da Casas da Água, que não quis se identificar, conta que o alarme estava desligado porque a loja está em reforma e os peões chegam cedinho pra meter a mão na massa na construção do galpão lateral.

A polícia investiga agora como a malocada conseguiu entrar na loja sem levantar suspeitas. Eles acreditam que os bandidos tenham invadido o comércio pela janela dos banheiros laterais, que foram recém-construídos e não têm grade de proteção.

O mais estranho na história toda é que ninguém viu a ação dos vadios que atacaram numa das regiões mais movimentadas da city. Os homisdalei querem descobrir também como os vadios abriram o cofre.

A polícia acredita que o crime tenha sido encomendado por alguém que conhece o comércio, já que foram levados poucos produtos de dentro da loja.

  •  

Deixe uma Resposta