• Postado por Tiago

A bandidagem lucrou uma grana esperta num ataque certeiro na manhã de ontem. Três vadios armados invadiram a empresa Vit Solo, que presta serviços dentro dos aeroportos, e roubaram cerca de R$ 23 mil. Os bandidos também cataram cerca de três mil dólares que tavam por lá. A abordagem rolou na horinha do almoço.

A polícia informa que o pessoal tava pronto pra acabar com aquela larica quando os malacabados chegaram apavorando. Dois deles estavam armados com uma pistola e um revólver e invadiram o escritório que fica na esquina da avenida Atlântica com a rua 2500. Renderam cinco funcionários e mandaram todos pro fundo do escritório.

Sob ameaças de morte, mandaram todo mundo ficar de bico fechado e com a cabeça abaixada, pra não reconhecer ninguém. Com o caminho livre, os trastes começaram a fazer a limpa. Os bandidos abriram três cofres da empresa, encontrando o dinheiro. Recolheram ainda 2800 dólares, a carteira e os celulares de todas as vítimas.

Antes de fugir os bandidos ainda reviraram os móveis em busca de mais grana, mas quando notaram que não tinha mais nada de valor por lá fugiram de moto. As vítimas contaram que um dos bandidos tinha uma tatuagem na mão.

Os fardados baixaram no local e deram uma volta pela região, mas não encontraram os jaguaras. Os tiras da polícia Civil desconfiam que a empresa tava na mira da bandidagem fazia um bom tempo, já que os trastes aparentavam conhecer o funcionamento do local. A Vit Solo é uma empresa que faz o transporte das bagagens e cargas em geral e dá ajuda aos passageiros pra desembarcar. São eles que colocam a escadinha na porta dos aviões nos aeroportos.

Mais um

Pelas 17h de quarta-feira, o Show room beauty indústria entrou na mira da malocada. Um vadio armado com uma faca invadiu a loja da Terceira avenida e rendeu uma funcionária. Roubou um computador e dois telefones. Depois ele montou numa ziquinha e siscafedeu.

  •  

Deixe uma Resposta