• Postado por Tiago

A bandidagem vai ficar bem cheirosa. Roubaram cerca de R$ 15 mil em perfumes e aparelhos eletrônicos de dentro da loja de cosméticos Arsenal da Beleza, da Terceira avenida, em Balneário Camboriú. Pra atacar o comércio, os trastes amarraram uma funcionária e a deixaram presa no banheiro por quase meia hora, na manhã de ontem.

Passava das 9h30 quando os vagabundos meteram o assalto. Um rapaz, que tinha a maior cara de bandido, entrou na loja e pediu à vendedora que mostrasse um perfume. Sem desconfiar de nada, a moça botou a embalagem em cima do balcão e começou a contar como era feito o produto.

Quando ela se preparava para mostrar os bagulhos, outro viado entrou na loja, tirou um trabuco da cinta e anunciou o assalto. O suposto cliente se transformou num comparsa e mandou a moçoila entrar no banheiro. Ele usou o cabo de um carregador de celular para amarrar a menina e a mandou sentar no chão.

Enquanto um pegava as sacolas e recolhia das prateleiras os perfumes chicosos e de marcas caríssimas, o outro apontava um revólver pra cabeça da guria e pedia pra ela passar a grana. “Eu tinha recém-aberto o caixa. Eu não tinha dinheiro nenhum comigo. Expliquei isso pra ele, mas ele só queria saber do dinheiro”, contou N.F., 19 anos, ainda nervosa. Os malencarados pegaram também um computador portátil, celulares e a bolsa com todos os documentos da vítima.

  •  

Deixe uma Resposta